A importância de investir em 2015 na produção de vídeos online

/, Marketing Digital, Videos/A importância de investir em 2015 na produção de vídeos online

O número de visualizações de vídeos na internet vem crescendo a cada dia. Pessoas, marcas e empresas investiram nessa mídia. Com a comercialização de celulares com alta tecnologia (com preços atrativos) e câmeras como GoPro com excelente qualidade HD o processo de massificação na produção de vídeos foi algo natural, alguns com uma qualidade como se fossem profissionais mostram um caminho de beleza plástica dos vídeos, muitas vezes maiores do que são realmente.

O sucesso de canais do youtube, como o ‘Porta dos Fundos’, fez com que crescesse o investimento na produção de vídeos por blogueiros, VJ’s, humoristas e até crianças que ensinam, por exemplo, a produzir pulseiras e anéis e com elásticos.

Por que investir na produção de vídeos online?

Portanto, a produção de conteúdo em vídeos de moda, maquiagem, humor e tutoriais seguem com força total em 2015. O aperfeiçoamento desses conteúdos e como distribuí-los da melhor maneira – no computador, no tablete ou no smartphone – segue como algo a ser planejado estrategicamente.

Mas quem pretende se beneficiar com o crescimento na visualização de vídeos online precisa ter em mente quatro coisas, basicamente: velocidade na produção, custos baixos, qualidade e boas histórias.

By | 2019-02-28T18:27:27+00:00 16 de janeiro de 2015|Internet, Marketing Digital, Videos|0 Comments

About the Author:

Marcos Masini
Honesto, curioso e apaixonado por assessoria de imprensa e pela produção de conteúdo corporativo para mídias sociais. Compartilhar é minha missão. Multiplicar valores e ética é meu desejo. Adicionar resultados é meu objetivo. Tenho grandes sonhos pessoais e profissionais, alguns já realizados e outros possíveis de realização.

Leave A Comment

5 × 1 =